Mesa diretora abre agenda de compromissos com diversos órgãos de Ribeirão Preto

De acordo com o Presidente da Câmara, Igor Oliveira, objetivo da Mesa é demonstrar respeito pelas Instituições da cidade
Mesa diretora abre agenda de compromissos com diversos órgãos de Ribeirão Preto

Por Gabinete da Presidência

Membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal visitaram nessa terça-feira (23), dois importantes órgãos da cidade. Pela manhã, os parlamentares estiveram na Polícia Federal e foram recebidos pelo delegado chefe Edson Geraldo de Souza.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Igor Oliveira (MDB), a visita teve o objetivo de demonstrar o respeito que a Câmara, representada pela Mesa Diretora, tem pelas instituições da cidade.

O presidente destacou ainda a atuação da Polícia Federal no combate a corrupção.

O trabalho desenvolvido pela PF tem sido vital para a sociedade. A corrupção é um mal que por muito tempo dominou o nosso país. Nós, brasileiros, confiamos muito na atuação dos agentes Federais – ressaltou.

Nós fizemos questão de abrir essas agendas em sinal de respeito a todas as instituições da nossa cidade. É papel da Câmara estar próxima da população – disse Igor.

Além do presidente, estiveram na PF o primeiro-vice Orlando Pessoti (PDT), o segundo-vice Alessandro Maraca (MDB) e o segundo-secretário Fabiano Guimarães (DEM).

A tarde, em mais um compromisso marcado pela mesa, Igor e Maraca visitam a Guarda Civil Municipal.

Na GCM os vereadores foram recebidos pela superintendente Monica Nociolli e pelo chefe operacional Domingos Fortuna.

Dentre os temas abordados está a atual situação da corporação. A necessidade de melhorar o aparato operacional foi levado ao conhecimento dos parlamentares.

Vamos colocar a Câmara à disposição de todos – comentou Maraca.

Mais agendas

Na próxima sexta-feira, às 9 horas, está marcada uma reunião entre os vereadores e o prefeito Duarte Nogueira. O encontro vai acontecer no Palácio Rio Branco.

Além da apresentação formal da nova Mesa, os vereadores pretendem levar uma pauta com sugestões ao chefe do executivo.

Antes do final do recesso, outras reuniões devem ser agendadas.

Estamos trabalhando em ritmo intenso e temos visto que o trabalho está rendendo frutos – finalizou Igor.

Fotos: Assessoria da Mesa Diretora